segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Katy Perry fecha Rock in Rio


Katy Perry fecha Rock in Rio em clima de balada infantil e fã no palco
12


 Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro



Rock in Rio 2015: Shows do 7° dia (27/09)106 fotos

77 / 106
27.set.2015 - Katy Perry faz o último show do palco mundo no último dia do Rock in Rio 2015 Marco Antonio Teixeira/UOL
O eclipse lunar que acontecia sobre a Cidade do Rock ficou completamente ofuscado quando Katy Perry entrou no Palco Mundo, fechando a edição 2015 do Rock In Rio na noite deste domingo (27). E ainda deu cinco minutos de fama à Rayane, jovem do Rio de Janeiro que subiu ao palco a convite da cantora e se transformou em "Rayayaya".
Katy voltou ao festival, onde se apresentou em 2011, com luz própria, cintilando em cores neon, pulando corda e trocando de figurinos em atos grandiosos. Para compensar a voz que ainda desafina em alguns momentos, a cantora faz de sua nova turnê, "Prismatic Tour", um grande circo, mais moderno do que a anterior, mas ainda milimetricamente coreografado.
Teve cavalo mecânico articulado em "Dark Horse", dançarinos vestidos de gatos que sapateavam em "Hot N Cold", e emojis infláveis sob a plateia em "This is How We Do". Tudo é muito pop, e, como dizem, "tendência". Sabendo disso, ela até desfila em versão felina cantando "Vogue", de Madonna.
Reprodução
Rayane abraça Katy Perry no palco do Rock in Rio
Até na hora de escolher um fã para subir no palco, Katy seguiu a mesmo piada que fez no show em São Paulo, no dia anterior. Perguntou para a fã Rayane como se falava "pizza" e "selfie" em português. Enquanto a fã aproveitava para beijar o pescoço da diva, a cantora fazia graça ao tentar falar o nome da garota: "Rayayaya".
Com grandes alegorias no palco, a apresentação da cantora, no entanto, era quase infantil e adocicada. Diferente da concorrente --e amiga-- Rihanna, que fechou a noite anterior, não há muito espaço para sensualidade, mesmo ao cantar "I Kissed a Girl".
Katy abriu o show com "Roar", grande sucesso de seu último álbum, "Prism" (2013), e assim como o rugido do refrão, veio também uma onda de gritos de crianças e adolescentes. Foi o dia em que os pequenos invadiram a Cidade do Rock. Os pais pouparam as cordas vocais, mas pulavam junto na mesma intensidade. "Todo mundo que diz ser amante da música deveria aprender com vocês. Vocês têm algo realmente especial", agradou Katy.
Da plateia, Paula Neves, 31, pulava junto com a afilhada Maria Fernanda, 14. "É tudo perfeito, colorido. Amei a parte do cavalo em 'Dark Horse'. Ela é simpática e não faz tipo. É ela mesma", defendeu a mais nova.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Banda de Tatá Werneck lança música transfóbica e gera revolta nas redes sociais

Em "Travesti de Fogo", grupo composto por humoristas diz que travestis carregam navalhas e "matam pessoas mil"

Banda Renatinho, liderada pela atriz e comediante Tatá Werneck, divulgou na quinta-feira (17) seu primeiro clipe oficial, "Travesti de Fogo". Apesar do tom humorístico, o grupo acabou pisando na bola — e o pessoal não está perdoando nas redes sociais.
A Banda Renatinho é formada pelos humoristas Tatá e Mauricio Meirelles (
Reprodução
A Banda Renatinho é formada pelos humoristas Tatá e Mauricio Meirelles ("CQC"), entre outros
Com um clipe que mescla takes de shows e de sessões de gravações, a música se mostra preconceituosa contra travestis logo nos primeiros versos. "Às vezes tenho medo de travestis, [elas] têm o rosto masculino e feminino ao mesmo tempo", diz a estrofe inicial da música. A letra ainda diz que travestis carregam navalhas na bolsa e "matam pessoas mil."
No Facebook, alguns fãs contestaram. "O mundo precisa mesmo de música tão escrota pra reforçar a transfobia", ironizou um seguidor no Facebook. Outra fã disse que achou a letra pejorativa. O perfil da banda respondeu que a música é sobre medo.
Formada por Tatá, Murilo Couto ("The Noite"), Mauricio Meirelles ("CQC"), Marco Gonçalves e Nil Agra, a Banda Renatinho tem uma proposta humorística, mas garante ser um projeto sério.

“As Lendas” é a primeira animação original da Netflix

Baseado em trilogia mexicana, série é a primeira produzida na América Latina pelo serviço de streaming

A produção de "As Lendas", primeira animação original da Netflix, foi confirmada pela empresa nesta quinta-feira (17). Com 13 episódios, a primeira temporada deve chegar ao serviço de streaming em 2017.
Divulgação
"As Lendas" vai ser a primeira animação produzida pela Netflix

"As Lendas" é baseado nos filmes da trilogia mexicana "A Lenda de Nahuala", "A Lenda da Chorona" e "A Lenda das Múmias", de Ricardo Anaiz. A aventura fantástica se passa na época de 1800 e conta a história de Leo San Juan, um adolescente corajoso capaz de se comunicar com criaturas sobrenaturais.
Escrita por James Krieg ("Scooby-Doo!", "Ben 10", "Liga da Justiça" e  "Spooksville: Cidade Sobrenatural", a animação vai ser produzida no mesmo estúdio mexicano responsável por "Chaves" em desenho animado e "Manda-Chuva: O filme".
Cena de
Divulgação
Cena de "As Lendas", primeira animação original da Netf

MORRE CARLOS MANGA

Cineasta, que foi um dos pioneiros no cinema e na televisão do País, morreu em sua casa no Rio de Janeiro

Morreu nesta quinta-feira (17), aos 87 anos, no Rio de Janeiro, o diretor de cinema e TV Carlos Manga, confirmou a Central Globo de Produção. A causa da morte ainda não foi confirmada.
Manga fez carreira no cinema antes de se interessar por televisão e foi um dos principais expoentes da fase áurea do cinema brasileiro que ficou conhecida como era das chanchadas. Além de dirigir, ele se notabilizou por roteirizar e produzir muitos de seus longas-metragens. Antes, porém, chegou a trabalhar como contra-regra e montador.
O diretor, roteirista, produtor e montador Carlos Manga
Reprodução/TV Globo
O diretor, roteirista, produtor e montador Carlos Manga

Entre seus principais títulos figuram "Quanto mais samba melhor" (1960), "Entre mulheres e ladrões" (1961), "O golpe" (1956) e "O marginal" (1974).
O amigo Chico Anysio o levou para a TV, onde começou na TV Rio dirigindo o programa de humor de Chico. Na Globo dirigiu produções que rapidamente adquiriram prestígio, além de serem sucessos de audiência, como o remake de "Anjo mau" (1997), "Torre de Babel" (1998), "Agosto" (1993), adaptação da obra de Ruben Fonseca, e "Memorial de Maria Moura", baseado na obra de Raquel de Queiroz.
Manga, nascido José Carlos Aranha Manga, deixa três filhos. "O grandioso diretor Carlos Manga faleceu. Uma honra ter estreado na TV, no seriado Sandy e Júnior, sob o comando dele como diretor do núcleo", lamentou a atriz Fernanda Paes Leme em sua conta no Twitter.

sábado, 5 de setembro de 2015

Bruna Marquezine, Caio Castro e mais vão à festa de ‘I love Paraisópolis’

Atriz Lucy Ramos escolheu um look curtinho para ir ao evento que comemorou o centésimo capítulo da novela das sete da Globo.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, no Rio
A atriz Bruna Marquezine- usando uma roupa curtinha - e os atores Caio CastroAlexandre Borges Gil Coelho e Babu Santana foram à festa que reuniu parte do elenco da novela “I love Paraisópolis” no Club Louge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz Lucy Ramos escolheu um look curtinho para ir ao evento que comemorou o centésimo capítulo da trama das sete da Globo. Wolf Maya, diretor da novela foi à festa acompanhado da namorada, Renata Bonjesus.

Bruna Marquezine em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Bruna Marquezine em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Bruna Marquezine em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine: look curtinho
Bruna Marquezine em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Thyago Andrade/ Foto Rio News)Bruna Marquezine em festa na noite deste sábado, 5 (Foto: Thyago Andrade/ Foto Rio News)
Caio Castro em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Caio Castro em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)
Alexandre Borges em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Alexandre Borges
Gil Coelho em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Gil Coelho
Lucy Ramos em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Lucy Ramos em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)
Lucy Ramos em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Lucy Ramos em festa na noite deste sábado, 5 (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)
Babu Santana em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Babu Santana (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)
Wolf Maya e a namorada, Renata Bonjesus, em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Wolf Maya e a namorada, Renata Bonjesus (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)

O CINEASTA com orçamento de curta cineastas produzem um longa

Os Cineastas Leandro Martins e Marcio Heleno Soares produzem um longa metragem com orçamento de um curta o Filme vai se chamar "O CINEASTA"

A trama conta a história de Augusto e Luis, dois jovens de baixa renda impactados pelo acesso as novas tecnologias digitais, popularizadas a partir da primeira década do século XXI. Depois de filmarem o casamento de um ex-traficante os jovens amigos precisam realizar a edição dos vídeos. George, um jovem Nerd também morador da periferia, se encarrega dessa tarefa. Além da edição, George estimula os garotos a tentarem produzir uma curta metragem. Entusiasmado Augusto concebe uma ótima ideia: dirigir um filme sobre a realidade de jovens da periferia intitulado “VIDA LOKA”. A partir daí Augusto e Luis iniciam uma longa aventura em busca de projeção, status e da possibilidade alcançarem um prêmio financeiro que poderia custear o honorário de um advogado para o irmão de Luis, preso por tráfico de drogas.
Arquivos de gravações enviados pela equipe de produção em destaque o Ator Ton Silva atuando no longa como ator e produtor cenas do set de filmagens no centro da cidade de Caratinga.

Arquivo enviado pela equipe de produção em destaque o Diretor e Roteirista do longa Leandro Martins,  o ator Andre Regal e o Ator Ton Silva.